sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tratamentos para o inverno


Esteticista dá dicas de procedimentos estéticos para a estação mais fria do ano!


O inverno é a estação do ano mais indicada e mais procurada para alguns tratamentos estéticos que não podem ser expostos ao sol ou que apresentam resultados mais potentes fora dele, pois a pele pode apresentar manchas avermelhadas devido aos raios solares e à alta temperatura do verão. Ana Cleide Santos, profissional do Espaço K Cabeleireiros, separou algumas dicas de tratamentos para a temporada fria.


Rosto

O peeling de cristais é um tratamento recomendado para tirar ou amenizar manchas na pele em geral, como as de sol, sardas, cravos e espinhas, remoção de cicatrizes deixadas pela acne, eliminar rugas e linhas de expressão e diminuir os poros dilatados. “Este tratamento renova as células e hidrata profundamente, removendo a camada mais superficial da pele, clareando-a”, conta a profissional. Em três sessões é possível notar os resultados.
Cleide aponta também os tratamentos a laser e garante que os resultados são melhores devido ao baixo contato com o sol.”O peeling a laser minimiza rugas, apaga marcas de expressão, suaviza cicatrizes de acne e elimina manchas na pele”, conta ela. Para conquistar melhores resultados, ela explica que é necessária uma série dos tratamentos. “Um ou dois tratamentos por semana durante um mês. Cada um dura aproximadamente 15 minutos”, relata ela.
Corpo

Para combater a flacidez, reduzir celulite, tratar cicatrizes de acne e estrias, a Radiofrequência é indicada por agir nas células de colágeno de dentro para fora, estimulando a regeneração celular. A especialista que aconselha o mínimo de 10 sessões, uma vez por semana.Corpo
Conhecida por seus benefícios como a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal, a drenagem linfática está entre um dos procedimentos mais realizados no inverno, mas que também pode ser adotada em qualquer época do ano. Sua execução pode ser efetuada até três vezes por semana e, segundo Ana Cleide, tem pouca contraindicação.
Já a massagem modeladora auxilia e combate o inchaço, retenção de líquido, elimina medidas e atinge as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura, como a barriga, pernas, braços e cintura, graças à utilização associada de produtos que reforçam o trabalho do massoterapeuta ou esteticista, potencializando a redução de medidas, com resultados mais rápidos e eficazes.
Aplicado também no tratamento da celulite, gordura localizada, complicações pós-cirúrgicas e muitas outras pequenas imperfeições que afetam o corpo, o Manthus oferece uma recuperação imediata, não causa dor ou hematomas e não altera a rotina do paciente. De acordo com a especialista, para alcançar resultados satisfatórios com esse procedimento é imprescindível que o paciente tenha uma alimentação balanceada e pratique atividade física.


Nenhum comentário:

Postar um comentário